9 de junho de 2008

De volta a 2ª série

Hoje decidi falar um pouco mais de mim, mas não pense que é tão fácil assim. Tudo em mim tem um pouco de ti só não quero entrar em limites pra não ter que discutir. Não gosto muito de estudar, mas se for por ti posso até tentar, querendo sempre saber mais pra te impressionar, para ver teus olhinhos brilhando com as bobagens que sei contar. Sou de esquerda, só não te esquenta, porque política não é meu forte, serve só de suporte. Minha força vem da noite e a tua vem de onde? To me esforçando à beça, não te apressa. Calma aí, senta aqui. Sobre comidas não gosto muito de queijo, prefiro teu beijo - gostinho de mel. Já te falei que gosto de ler? Poesias, poemas e teus olhos. Só não te acha, senão tu me racha. Acho que fico por aqui, mais informações vem comigo pro meu abrigo. Não é querer me gabar, mas agora sei até rimar.

Um comentário:

Andréia Pires disse...

Gostei daqui! :) Bom texto, moça da lua. bjos.